quarta-feira, 27 de julho de 2011

A Força dos Nossos Destinos

Ao olhar o passado
Vejo tudo que passei
O tanto que chorei
Em 15 dias sofridos e inevitáveis
Por um sentimento magoado
E impossível de esquecer

E ao meu ver isso nunca acabaria
Mas só durou até um certo dia
Enquanto adormecia
Um anjo me dizia:
-Isso vai ter um fim sabia?
Pois colocarei em tua vida um rapaz, para tirar essa dor de teu coração
E acabar com essa ilusão.

E após despertar encontrei um senhor
Que ao seu filho me apresentou
A amizade logo se concretizou
E ao cair do anoitecer, o anjo novamente me visitou
E assim falou:
-A partir de hoje tu irás encontrar o verdadeiro amor,
Aquele que irá te fazer eternamente feliz e que a ti foi destinado.

Quando acordei percebi que tudo tinha acabado
Estava feliz, pelo que o anjo havia me falado
Ao passar 6 meses, reencontrei o filho do senhor que me foi apresentado
Derrepende senti que meu coração já estava apaixonado

Essa é a prova que nossos destinos foram traçados
Por um amor eternamente esperado
O rapaz César assim chamado
Me fez superar essa dor
E me mostrou o que realmente é um verdadeiro AMOR.


Thamires Fernanda

3 comentários:

Thamires Fernanda disse...

Esse conta a história de um casal que se conheceu por um acaso, um grande abraço meu irmão César e a minha cunhada Tâmara. Beijão

Kátia Indla disse...

tenho um prazer enorme de te ter como amiga parabéns.Bjs

huck disse...

Aê nanda poetisa oia nem sabia mas massetex VLW'S POR Ñ TER contando mas eu descobri sozim msm
boa sorte pra vc